Produtos

Tudo o que havia de bom no Inspire 1 foi aprimorado, o Inspire 2 acompanhado do dispenser para trichogramma, tem como cultura: cereais como milho, soja, trigo, feijão, entre outros. E hortifrúti como repolho, tomate, entre outros.

Com uma performance de voo otimizada e novos recursos de segurança, o drone Matrice 200 também acompanha o dispenser para trichogramma, o Inspire 2 tem como cultura: cereais e hortifrúti.

Drone M600C vem acompanhado de um dispenser que realiza a  liberação de cotesia para combater as pragas da cana de açúcar.  

Os dispensers “Aeroagri” foram desenvolvidos para realizar a liberação de biológicos como Cotesia, Trichogramma e Crisopídeos para combater as pragas na lavoura.

Drone DJI Agras T10 conta com um taque de 10 litros, que atende locais de agricultura de todos os tamanhos e necessidades, uma solução poderosa e altamente compacta.

Drone DJI Agras T20 tem carga útil de até 20 litros e pode conduzir operações autônomas em diversos terrenos devido a grande capacidade de pulverização.

Drone pulverizador DJI Agras T30 tem capacidade de suportar 30 litros em seu tanque e carga máxima de 40 quilos, reduzindo o consumo de fertilizantes e aumentando a produção de modo eficiente.

Fale conosco via WhatsApp